Blogia
CUENTOS DE PRINCESAS

Weep not for the memories...

Weep not for the memories... Você foi o melhor dos amores, você foi o pior dos amores...
E sem querer, me deixou dádivas preciosas:
graças a você, tomei consciência da minha necessidade (ou desejo?) de compartilhar a vida com alguém especial.
Você me levou a revaliar (eu estava precisando, mas nao sabia!) meus padroes de comportamento, minha forma de me relacionar e tantos outros aspectos meus.
Mudei de atitude e cresci.
Hoje, estou mais atenta para os outros. Estou mais ligada aos meus própios sentimentos, às coisas e às pessoas - à vida.
E, claro, graças a você tenho poemas dispersos (uns lindos, outros horríveis) que nao existiriam sem nossa separaçao.
Por tudo isso, quero te agradecer... antes de dizer adeus...pela ultima vez.

Listening: I will remember you - Sarah MacLachlan

0 comentarios